Gisele Santos
Bem, sou escritora de fanfictions há muito tempo. Então, reservei aqui um espaço para postar as minhas fanfics que já estão postadas no Nyah fanfiction e algumas no Social Spirit.

As fanfics são de minha autoria.
As imagens das capas foram retiradas no google.


Fanfics SasuSaku


  • Completo
  • Eu que não amo você
  • Garotos
  • Hoje à noite não tem Luar
  • Não mais um vingador
  • Nós
  • O dia em que eu apanhei
  • O dia em que eu parei de beber
  • Pais
  • Promessa
  • Quando me senti amada
  • Quem de nós dois
  • Um novo tempo


Fanfics RoMione


  • Amortentia
  • Consultas
  • Foi na festa do Slug
  • Meu
  • Perdida
  • Um antigo amor de inverno

Até agora só postei as compostas de um capítulo, as maiores ainda não postei, mas pretendo logo.


0 Responses

Postar um comentário