Gisele Santos





Ela passou do meu lado “oi amor” eu lhe falei “ você está tão sozinha” ela então, sorriu pra mim...



Estávamos numa roda de amigos e amigos de amigos na praia, uma das pessoas que eu tinha acabado de conhecer era Sakura Haruno, estávamos brincando de verdade ou consequência, e me mandaram jogar uma cantada pra ela.

Eu cheguei perto dela fazendo um olhar galante...

– Oi amor... você está tão sozinha – todos riram, ela riu também, um lindo sorriso, naquele momento ela havia me conquistado...



Foi assim que a conheci, naquele dia junto ao mar, as ondas vinham beijar a praia o sol brilhava de tanta emoção, um rosto lindo como o verão e um beijo aconteceu...



Pois é, dessa vez foi a vez dela, ela pediu desafio, e foi esse o que saiu, me beijar, ela sorriu meio envergonhada, mas veio até mim, e me ajudou a levantar. Foi uma das melhores sensações que eu já senti na vida, seus lábios eram macios, senti-la perto de mim era sensacional.



Nos encontramos a noite, passeamos por aí, e num lugar escondido outro beijo lhe pedi.



E a noite saímos todos juntos, mas já existiam alguns casais entre nós e acabaram nos deixando sozinhos na beira da praia, caminhamos um pouco e chegamos num lugar onde tinha algumas pedras, nos sentamos ali, meio afastados dos outros, rolou um clima e eu pedi permissão para beija-la novamente, e ela me deu.

Nunca pensei que seria melhor do que a primeira vez, parecia que ela tinha sido feita pra mim, naquele momento eu soube, ela era o que faltava pra minha vida ficar perfeita.



Lua de prata no céu, o brilho das estrelas no chão, tenho certeza que não sonhava, a noite linda continuava e a voz tão doce que me falava, o mundo pertence a nós...



Ficamos todos a noite inteira na praia, jogados na areia, Sakura e eu não escondíamos dos outros que estávamos juntos, estavam todos felizes, o mundo pertencia a nós.



E hoje a noite não tem luar, eu estou sem ela, já não sei onde procurar.

Não sei onde ela está...



Na verdade, eu sei. Sakura foi pra casa, tinha ido hoje pela manhã, mas eu já sentia falta dela, não tinha tanta vontade de sair com a galera sem ela.



Onde está o meu amor?...



Bem, acabei de voltar da praia, estou um pouco queimado, minhas costas ardem, embora ter passado muito protetor solar.

Mas não é isso o que importa, estou indo a casa da Sakura, sim, eu descobri onde ela mora, necessito vê-la.

Logo depois de tocar a campainha ouço passos, logo vejo Sakura a minha frente. Sua primeira expressão é de espanto, mas logo depois ela sorri e se joga em meus braços, lugar de onde ela nunca deveria ter saído.
0 Responses

Postar um comentário