Gisele Santos

Desde que me tornei discípula de Tsunade, tenho um certo apreço pelo álcool. Já bebi de tudo quanto é bebida alcoólica que apareceu em Konoha.

Não contente, ou não achando o suficiente, Tsunade me levava de vez em quando para uns festivais de Saquê, vinho, essas coisas.

Com o passar dos anos, eu criei um costume de tomar uma dose de álcool todos os dias.


Hoje com 21 anos, eu ainda tenho esse costume.


Sasuke não gosta muito disso, mas ele não pode fazer nada, é costume meu. Assim como ele tem o costume de viver treinando, eu tenho o meu de beber.

E fico extremamente estressada quando não o faço. Ele já me viu assim.

Depois desse dia, ele passou a me mimar mais, não tão explicitamente. Mas uma vez na semana ele me trazia uma garrafa de alguma bebida que ele comprou enquanto ia pra uma missão ou de alguma venda em Konoha mesmo.


Acho que passei a amá-lo mais depois disso.


Tudo mudou quando, em um dia qualquer, eu estava em minha casa e senti uma forte tontura, desmaiando em seguida.

Quando acordei, estava deitada em minha cama e Tsunade estava sentada ao meu lado.


– O que está acontecendo? – perguntei assim que minha visão se tornou clara.

– Olá, Sakura... bem, você desmaiou.

– Isso eu sei, mas eu tenho alguma coisa?

– Ah, e se tem... – ela riu – parece que você e o Uchiha tem trabalhado bem, não é?

– Do que você está... – a ficha caiu - O quê?

– É, o verdadeiro fruto do trabalho... Vou embora, você sabe se cuidar, ele sobe daqui a pouco.


Depois de longos minutos esperando, Sasuke apareceu.


– Sasuke... err

– Tsunade me contou – ele sentou-se ao meu lado.

– E aí? O que acha?

– Achei ótimo – sorrimos.

– Então onde esteve todo esse tempo?

– Bem... eu estava dando um fim em suas bebidas.

– O quê? – gritei – Por quê fez isso?

– Sakura, você está gravida, não vai beber.

– Eu sei, mas e depois?

– Serão nove meses de gestação e o mínimo de seis meses amamentando... vai ser mais de um ano sem álcool, não quero que você caia em tentação.


Não segurei a risada.


– Vamos ver se esse namoro vai durar ou não.

– Do que está falando? – Sasuke não entendeu.

– Eu estou grávida e sem beber, imagine só o meu humor...


Sasuke ficou pálido e pensou...


“Estou ferrado!”

0 Responses

Postar um comentário