Gisele Santos
Capítulo 10 - Família III


Ao chegarem no hotel, Sasuke foi direto pro banheiro, tomou um banho e foi se deitar, Sakura fez o mesmo e se deitou ao lado dele na cama. Ele olhava pro teto e com um braço flexionado por baixo da cabeça. Ela se aproximou e colocou a cabeça e parte do corpo sobre seu peito, o abraçando. Ele pegou sua mão livre e passou pela cintura dela. Ali mesmo adormeceram...

Sakura acordou com seu celular tocando, ainda estavam na mesma posição que tinham dormido. Sasuke acabou acordando também. Sakura sorriu quando ouviu ele resmungar algo.

Quando atendeu o celular viu que era Tsunade que queria saber como tinha sido, Sakura contou tudo o que tinha acontecido e depois desligou, não antes de Tsunade falar com Sasuke pra saber como ele estava, ele falou pouca coisa ainda não tinha assimilado bem a situação.

Sakura convenceu Sasuke de que o melhor seria se eles voltassem pra casa, Sasuke sabia que estava com muita coisa na cabeça e decidiu não rebatê-la, não queria brigar com ela, ainda mais num momento como esse, ela era a única que ele queria ao lado dele agora.

Sakura avisou aos Uchiha que eles estariam voltando pra casa e que depois entrariam em contato. Sakura mais uma vez foi dirigindo. Sasuke dormiu o caminho inteiro no banco de trás do carro, não antes de lhe dar um beijo de boa noite, como ele mesmo tinha falado. Ele estava realmente com a mente cansada.

Ao chegar em casa, logo Tsunade correu para abraça-lo, ela realmente tinha criado um carinho de mãe por Sasuke, não fez pergunta nenhuma pois, Sakura já tinha lhe contado tudo. Sasuke apenas subiu pro quarto e pediu que Sakura ficasse com ele. Ela atendeu prontamente, apenas foi em casa pegar mais roupas, mas logo voltou e foi assistir filmes com ele pra se distraírem.

– Sabe... eu estava querendo tirar logo toda essa história a limpo, se eles são mesmo minha família ou não – Sakura se espantou quando Sasuke falou isso do nada e se levantou num pulo

– O que? – ela deu um grito – sério? Sério mesmo? Está tudo bem com você pra ir assim fazer um exame de DNA?

– É melhor eu ficar sabendo se é verdade logo antes do que ter que passar mais tempo pensando nisso.

– Vou ligar pra eles e contar a sua decisão – ela correu até ele que estava em pé na janela, o abraçou e o beijou – vai dar tudo certo amor... – Sasuke apenas sorriu pra ela, com certeza, ela tinha sido uma das melhores coisas que tinha acontecido com ele.

Sakura ligou pra os Uchiha e falou com eles pra marcarem um dia para fazer o exame. Foi marcado para dois dias depois, os Uchiha levariam a pessoa pra fazer a coleta lá mesmo. Eles aproveitariam pra conhecer a família em que ele tinha sido acolhido.

Dois dias depois os Uchiha estavam lá, nesse dia ninguém foi trabalhar, ficaram todos em casa descansando. Sasuke estava dormindo deitado no sofá quando os Uchiha chegaram, foi acordado por um grito de Tsunade. Quase caiu do sofá por causa do susto que teve. Ao ver quem estava lá, ele correu e pegou sua camisa que estava no canto do sofá e a vestiu rapidamente, meio envergonhado.

– Desculpem... – ele já ia começando a falar quando a mulher, mãe de Itachi, que depois ele descobriu que seu nome é Mikoto, o interrompeu

– Não se preocupe com isso, se Deus quiser seremos uma família, não poderá ter vergonha entre nós – ela falou docemente, a partir daí ele ficou imaginando como seria se ele tivesse sido criado com ela

– Tudo bem, olá senhor... – ele falou se virando para o pai da família, Fugaku Uchiha, que lhe sorriu e respondeu

– Olá garoto, como está? Você parece cansado – comentou

– Um pouco, mas vai ser por pouco tempo, logo vou entrar de férias

– Você não deve se esforçar assim, tem que ter cuidado com a alimentação, essas coisas – falou Itachi

– Não se preocupem com isso, Tsunade é médica, ela tem cuidado muito bem de mim

– Até parece que Sakura me deixa algum espaço – ela resmungou fazendo todos sorrirem

– Claro que ela deixa, ela esquece de mim durante um domingo do mês pra eu poder passar o dia com a senhora

– Estão falando de mim? – Sakura chega na sala e se senta no braço do sofá ao lado de Sasuke que beija sua mão

– Tsunade está reclamando como sempre...

E assim o dia foi passando, as amostras de DNA já haviam sido coletadas. Estavam apenas curtindo o dia, a família Uchiha parecia ser tão unida quanto a deles, até Naruto e Hinata apareceram por lá nesse dia. Todos estavam presentes, ainda mais depois que foram pra piscina.

Jiraya fazia a pode de churrasqueiro, sempre perto da churrasqueira dando uma de que entende de carne, fazendo Naruto ficar atazanando seu juízo, Hinata apenas ria das palhaçadas de Naruto com o avô.

Sasuke estava conversando com Fugaku e Itachi, eles tinham muita coisa pra falar, principalmente do ramo dos negócios, só depois que o pai de Sakura e Inoichi chegaram foi que comentaram das empresas Uchiha, logo Sasuke se lembrou que era uma multinacional que eles tinham mencionada há muito tempo a ele.

Ficaram os homens conversando ,Jiraya na churrasqueira com Naruto e Hinata, as mães das meninas na beirada ou dentro da piscina conversando e Sakura e Mikoto na cozinha da casa conversando.

– Como ele é? – perguntou Mikoto em relação a Sasuke

– Eu acho que sou meio suspeita pra falar dele não? – ambas sorriram – ele é muito gentil, poucas foram as pessoas que eu conheci que são como ele

– Como se conheceram? – ela estava ansiosa pra saber da história

– Bem... – Sakura coçou o cabelo e riu – nos conhecemos enquanto estava tendo a entrega da sopa aos moradores de rua no inverno.

– Como assim? Sasuke entregava sopa também?

– Não... ele era um morador de rua também – Mikoto ficou espantada

– E... como ele veio parar aqui?

– Eu falei com tio Inoichi e ele o abrigou em sua casa, como empregado da filha dele, Ino em uma floricultura, Sasuke era quem organizava e limpava tudo. Um dia ele me disse que queria muito estudar, mas ele não tinha documentos, então, falamos com Jiraya e Tsunade, então eles o adotaram e colocaram seu sobrenome.

– Oh, ele não sabia seu nome?

– Sasuke disse que ele apenas achava que seu nome era Sasuke porque era o único nome que lhe vinha na mente quando lhe perguntavam como se chamava, ele não sabia de onde tinha vindo nem nada

– Entendo, continue...

– Depois disso ele foi estudar, depois de algum tempo e algumas provas ele foi parar na faculdade de ciências da computação, na mesma faculdade em que eu cursei contabilidade

– E quando começaram a namorar?

– Foi alguns dias depois dele ter feito a doação de medula pra Itachi, nós estávamos em Konoha – ela sorriu se lembrando – começamos a namorar no último dia que passamos lá

– Aiiinn que lindo – Mikoto quase pulava de alegria – ele é carinhoso?

– Demais – e as duas começaram a rir, nessa hora entra Sasuke, Itachi e Mika

– Estão falando de mim? – perguntou Sasuke

– Claro! Você é nosso assunto favorito – respondeu Sakura fazendo Mikoto rir e deixando resto confuso

– Vamos lá pra fora aproveitar a piscina! – falou Mikoto e depois saiu arrastando todos pra lá

Continua...


0 Responses

Postar um comentário