Gisele Santos
"- Me desculpe, eu..."
Foi o que ele me disse ao decidir voltar pra vila.


"- Fica pra próxima vez..."
Foi o que ele me disse ao ir embora pela segunda vez.


"- Não quero ir embora tão cedo."
Foi o que ele me disse ao voltar.


"- Não sei o que te fez pensar que eu me envoveria com outra"
Foi o que ele me respondeu quando eu o perguntei o porquê dele ter me pedido em namoro.


"- Você. "
Foi o que ele me respondeu quando perguntei qual era sua maior paixão.


"- Foi uma das melhores que eu já comi."
Foi o que ele me disse depois de comer uma salada que eu havia inventado.


"- Não quero outra!"
Foi sua opinião quando eu perguntei sobre mudarmos o tipo da salada que comíamos.


"- Vem comigo?"
Foi o que me perguntou quando, finalmente, pagou todas as suas dívidas com a vila.


"- Só quero que me dê o que eu preciso."
Foi o que me respondeu quando perguntei o que queria de mim.


"- Me dê o que nenhuma outra pode me dar!"
Foi como ele me "pediu" em casamento.


"- Me deixe um pouco só, ainda não estou acreditando! "
Foi o que me disse quando lhe confirmei que estava grávida.


"- Deixe-me ver"
Foi o que disse quando me pediu pra ver meu fluxo de chakara e do bebê.


– Amo vocês!"
Foi o que ele falou enquanto acariciava minha barriga de sete meses, me fazendo chorar.


"- Nós conseguimos! "
Foi o que me disse depois que Sarada nasceu.


"- Ela é linda!"
Foi o que disse depois de voltar de uma missão que o fez passar dois meses fora.


"- Você cumpre sua promessa, Sakura, tem me feito feliz todos os dias de minha vida."
Foi o que me disse enquanto me abraçava, pois eu estava chorando por pensar que ele não gostasse mais de mim depois de passar seis meses em uma missão me dando poucas notícias.




Ele realmente tinha mudado. Valeu a pena ter esperado por ele, pelo melhor pra mim.

O passado dele não atormentava mais seu presente, ele não era mais um vingador.



Era apenas Sasuke Uchiha, meu marido e pai de Sarada.
0 Responses

Postar um comentário