Gisele Santos
Capítulo Único


O que aconteceria depois de alguns copos de cerveja amanteigada?

Era a grande pergunta que vinha na mente de Harry depois que ficou sabendo que seus melhores amigos iriam juntos para a festa do professor Slug.

Por um tempo, ele pensou que os amigos tinham se esquecido do sentimento que nutriam um pelo outro, o sentimento que gerou muitas brigas no quarto ano.

Sim, Ronald Weasley e Hermione Granger iriam juntos, como se fosse um encontro... Harry esperava por isso desde o quarto ano.

A festa seria em três dias, por incrível que pareça, Rony e Hermione não tem discutido como antes, estão mais calmos e sorrindo mais um pro outro, é estranho, mas isso o deixa feliz.

Por um instante, Harry pensou que Rony fosse estragar tudo, pois ele ficou muito irritado quando ficou sabendo que Hermione tinha beijado Krum no baile de inverno.

...

Na noite anterior, eles haviam ganhado um jogo de quadribol em que ele foi o grande astro, defendeu quase todos os arremessos. Quando estavam comemorando, Lilá Brown se pendurou no pescoço dele e lhe tascou um beijo no meio de todo mundo.

Rony arregalou os olhos pra ela e logo a afastou dele, na frente de todo mundo mesmo e pediu desculpas, dizendo que não podia fazer aquilo.

Lilá ficou sem graça e foi pra um canto conversar com Parvati.

Harry pode jurar que Hermione vinha dando sorrisos maiores a Ron depois daquilo.

Nos dias seguintes as coisas não mudaram, eles conversavam um pouco, riam, discutiram algumas vezes... mas logo se resolviam.

E para o dia ficar melhor, nesse mesmo dia, Gina tinha acabado com Dino e como não tinha mais ninguém para ir a festa com ela, ela iria com Harry.

O dia da festa havia chegado, Harry e Rony já estavam devidamente arrumados pra ir e esperavam as garotas no salão comunal da Griffinória.

Elas desceram alguns minutos depois, Gina usava um vestido verde de alças que era preso na cintura por um cinto e que tinha a saia solta. Hermione estava com um vestido mesclado de azuis onde as alças cruzavam nas costas, ele era quase totalmente justo no corpo.

Gina e Harry ataram os braços e saíram na frente de Rony e Hermione.

Eles ficaram se olhando por um tempo antes de sorrir e fazer o mesmo caminho que os outros tinham feito, só que eles foram de mãos dadas.

Na festa, era visível o quanto Hermione e Rony eram tímidos, ou pelo menos estavam nesse momento. Tentando ajudar um pouco os amigos, Harry e Gina se pronunciaram.

– Vamos dançar, pessoal? – perguntou Harry, isso deixou Rony e Hermione meio confusos, Harry não gostava de dançar.

– Vamos! – respondeu Gina – vamos, se levantem! – ela arrastou Hermione e Rony e os deixou um de frente pro outro enquanto ela era guiada por Harry.

Timidamente, Rony segurou uma das mãos de Hermione e a outra segurou sua cintura. O arrepio que ele sentiu ao fazer isso quase o fez sair correndo dali.

Dançaram até cansarem os pés. Depois de deixar Hermione numa mesa, Rony foi buscar umas bebidas pra eles, algum tempo depois ele voltou com duas canecas de cerveja amanteigada e deu uma a Hermione.

Um tempo depois Gina e Harry se juntaram a eles e também começaram a beber. Depois de terem perdido as contas que quantas tinham bebido, a festa estava acabando e eles resolveram ir para os suas respectivas casas.

Harry e Gina, que tinham ido apenas como amigos, não se largavam mais e estavam sempre de mãos dadas. O incrível era que Rony não estava dando a mínima pra isso.

Enquanto o recém casal de amigos andava a frente, Rony andava mais devagar com Hermione, eles também estavam de mãos dadas e sorriam muito, as faces estavam um pouco rosadas por causa da bebida, mas ainda conseguiam distinguir bem o que queriam.

Enquanto uma das escadas que os levava a caminho do salão comunal da Griffinória se movia, Rony não resistiu e encostou Hermione no corrimão da escada e aproximou seu rosto do dela, fazendo uma leve carícia e lhe dando um beijo na bochecha, bem perto da boca, ela suspirou e virou um pouco o rosto, permitindo que seus lábios se encontrassem num beijo calmo.

Ao se separarem, ofegantes, sorriram e subiram a caminho do retrato da mulher gorda.

Resolveram não entrar imediatamente e continuaram se agarrando ali mesmo. Foram interrompidos por um pigarro, ao se virarem, envergonhados, viram que Gina estava com uma câmera de fotos automáticas e com uma foto deles se beijando em mãos.

– Haha, vocês tem que ver a cara que estão!

– Deixa eles, Gina! Já temos o que queremos! – falou Harry que estava segurando Gina pela cintura.

– Do que estão falando? – Perguntou Hermione ainda sem tirar um de seus braços do pescoço de Rony.

– Fred e Jorge! – responderam Gina, Harry e Rony ao mesmo tempo.

– Ai não! – ela choramingou – Não mostrem isso a eles, vai ser o nosso fim, Ron.

– Eu sei!

– Não adianta, já era! Podem continuar agora. – Gina e Harry se viraram para o salão comunal e entrara, Rony e Hermione vinham logo atrás deles.

Rony arregalou os olhos ao ver Gina e Harry se despedirem com um selinho, Hermione apenas deu risadinhas e Gina o olhou debochadamente enquanto subia em direção ao dormitório feminino.

Antes que Rony fosse reclamar algo com Gina e Harry, Hermione o puxou e empurrou para que se sentasse em uma poltrona e ela se sentou em seu colo. Ele passou um braço pela cintura dela e apertou, fazendo com que ela se aproximasse mais para que pudesse juntar seus lábios.

Hermione nunca tinha se sentido tão feliz em toda sua vida, estar com Rony era como estar deitada na grama em um dia fresco de verão. Todas suas preocupações foram embora, não ligava em quebrar as regras, nem se lembrava mais que os bruxos estavam entrando em guerra novamente, só Rony existia em seu mundo.

Rony achava que estava em um jantar de Natal na Toca, com comida boa e presentes, só que com mais calor e abraços de Hermione.

– Isso é um perigo... – ele sussurrou no ouvido dela enquanto lhe dava beijos no mesmo local.

– É?... – ela nem conseguia falar direito.

– Talvez eu não consiga mais desgrudar de você

– Eu não quero que você desgrude de mim, Ron...

– Espero ouvir a mesma coisa amanhã pela manhã, sem o efeito da bebida!

– Não estou tão bêbada assim...

– Ah claro, Hermione Granger, sentada no meu colo, me beijando e falando essas coisas? Um de nós tem que estar bêbado – Mione riu.

– Claro que esse alguém é você!

– Certo, não vou discutir isso com você, tenho coisas melhores pra fazer! – falou ele antes de lhe beijar novamente.

– Rony... temos que ir!

– Acho que o efeito da cerveja acabou!

– Talvez! Vamos, temos que ir dormir!

– Certo – os dois se levantaram. – Até amanhã no café.

– Até – ela lhe deu um selinho e subiu as escadas do dormitório feminino enquanto ele ia no sentido contrário.

1 Response

Postar um comentário