Gisele Santos
Eu que não fumo, queria um cigarro

Eu, que não amo você...






Droga, a quem eu quero enganar, é claro que eu a amo! Como eu pude ser tão idiota a recusar a declaração dela? Ainda mais depois da noite que tivemos...





Envelheci dez anos ou mais nesse último mês

Eu, que não bebo pedi um conhaque pra enfrentar o inverno

Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair...






Quem diria que eu, Sasuke Uchiha, estaria na mesa de um bar com seu melhor amigo idiota ao lado reclamando por eu estar enchendo a cara por causa da Sakura.

Não tenho vontade de sair daqui, está frio lá fora, é inverno, em pensar que eu poderia estar com ela me aquecendo agora, ao invés de uma garrafa de whisky.





Senti saudade, vontade de voltar e agora já nem sei qual é o meu lugar...





Foi por ela que eu voltei, e agora sem ela, droga! Preciso limpar essa merda que eu mesmo fiz.





Mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar

A porta aberta a hora certa de chegar...





Corri o máximo que eu pude, estava difícil, nevava, estava sem agasalho, tinha saído correndo do bar para encontra-la, e o pior era que eu nem imaginava aonde ela poderia estar... em sua casa? No hospital? Saindo com outro cara? Esse meu último pensamento me deu uma dor enorme no coração.



Bati na porta do apartamento dela com força, algum tempo depois ela saiu e me olhou assustada, ao ver meu estado me puxou pra dentro e me arrastou para o banheiro me mandando tomar um banho morno. Jogou uma toalha e uma roupa minha que tinham ficado na casa dela, tomei um banho rápido e vesti logo as roupas.



Assim que eu cheguei na sala dei de cara com ela assistindo TV, me aproximei e peguei uma de suas mãos, ela olhou pra mim serenamente e sorriu me enrolando junto com ela no edredom.



Ela havia entendido o que eu tinha ido fazer ali, ela sempre me entendeu. Apenas a abracei fortemente e lhe beijei a testa, depois de bem acomodados sussurrei em seu ouvido...





– Eu te amo...
0 Responses

Postar um comentário