Gisele Santos

Ela me olhava de um jeito diferente, ela sempre me olhou de um jeito diferente...


Mas agora era eu quem a olhava de outro jeito, olhava de um jeito que eu não me permitia olhar antes. A olhava de cima a baixo, cada detalhe, assim como ela fazia comigo.


Agora, tudo nela me chamava atenção.


Sinceramente, eu sempre senti algo estranho por ela, mas não podia fazer nada, como eu viveria sabendo que nem tivera conseguido completar o primeiro objetivo que tive na vida? Ela me distrairia do meu caminho.


Afinal, eu era apenas um garoto.


Seria possível que depois de tantos anos nada tivesse mudado?


Ao contrário, tudo mudou! Nós crescemos, eu conquistei meus objetivos anos depois e voltei pra casa. Pra o único lugar que eu ainda poderia chamar de lar.


Pra perceber que ainda era penas um garoto. Enquanto ela havia se tornado uma mulher.


Quando voltei pra vila ainda estavam em guerra, eu fiquei logo na linha de frente da batalha junto com Naruto e Sakura, o time sete tinha voltado.


A luta não foi fácil, quando ainda estávamos no começo da batalha eu já me sentia cansado. Naruto ainda estava com todo gás para a batalha. Sakura também estava cansada, mas ela tentava não demonstrar indo com tudo pra cima do inimigo.


Depois de ter parado o Edo-tensei ficou mais fácil, nós unimos nossas forças e partimos pra cima do Obito, ele não teve muitas chances, já estava cansado também.


Agora, dois anos depois, ainda era possível ver algumas marcas da guerra. Grande parte de Konoha tinha sido destruída. No ataque de Pain o distrito Uchiha havia sido destruído também. Agora estavam reconstruindo Konoha proveitando o espaço de lá também, eu não liguei, desde que construíssem minha casa lá.


No momento, eu estava com Naruto em um bar, comemorando o noivado dele com a Hyuuga. Enquanto nós estávamos sentados numa mesa, as garotas estavam dançando na pista.


Sakura Haruno, agora com dezenove anos, tinha deixado o cabelo crescer novamente. Usava um vestido verde claro, totalmente colado em seu corpo – detalhe dele que eu achei realmente desnecessário, qual o problema de usar um vestido normal ou comportado como o de Hinata e Tenten? -, ela dançava sensualmente com sua amiga, Ino – coisa que eu também achei desnecessária, já que as outras duas já citadas não chamavam tanta atenção assim.


Mas, pelo jeito, Gaara tinha dado conta do que sua namorada loira vinha fazendo e tratou de tira-la rapidamente de lá. Para o meu alívio, as outras garotas vieram também.


Para o meu azar, Sakura sentou-se ao meu lado, me dando um sorrisinho safado, enquanto eu arqueava a sobrancelha demonstando minha dúvida quanto aquela atitude dela.


Vejam só, não que eu esteja reclamando, mas Sakura Haruno não tem me dado tanta atenção nesses dois anos de pós-guerra. Não vou dizer que ela me tratou mal, ela cuidou muito bem de mim no tempo em que fiquei no hospital, mas ela não demonstrava mais estar apaixonada.


Depois de um tempo jogando conversa fora na mesa – os outros jogavam conversa fora enquanto eu bebia saquê e tentava não dar atenção a proximidade do corpo de Sakura com o meu -, alguns decidiram ir embora e outros decidiram ir dançar, eu fiquei no mesmo lugar de sempre, ainda a beber.


Dez minutos depois, Sakura voltou e se sentou ao meu lado novamente, ela parecia decidida dessa vez.


Esqueci de comentar que ela também parecia um pouco bêbada.


Eu a acompanhei com os olhos até que ela se sentasse novamente ao meu lado, ela lambeu os lábios e aproximou seu rosto do meu, encostando nossas testas. Pude sentir o cheiro de seus cabelos que tocavam meu rosto.


Não resistindo, eu selei nossos lábios, pude ouvir ela suspirar lentamente.


...


“Então são mãos e braços, beijos e abraços...”


...


Era nove horas da manhã quando acordei, pelo menos era o que dizia o relógio na cômoda ao lado da cama.


Eu achei que tinha algo estranho, então olhei novamente para a cômoda ao lado, e percebi que aquela não era a minha.


Olhei ao redor e reparei que as paredes do quarto eram em laranja e verde, enquanto as do meu eram apenas brancas.


Foi então que eu senti que não estava sozinho na cama, ao meu lado, estava Sakura vestida em uma camisa preta minha, ela estava emborcada e dormia calmamente, meu braço parecia não querer sair de sua cintura.


Flashes da noite tomaram conta da minha mente... o beijo no bar, eu a trazendo até a porta de seu apartamento, eu a prensando na parece enquanto tirava suas roupas... só em me lembrar, me excitava novamente.


Não podia esquecer das juras de amor que fizemos um ao outro antes de adormecer... isso definitivamente, era importante.


Importante também era pensar na reação que ela teria ao acordar e me ver dormindo ao seu lado.


Era bem fácil que ela dissesse que tudo foi um erro e que isso não deveria ter acontecido.


Ela é que se engana em pensar que eu a deixaria ir assim depois da noite que tivemos.


Não querendo correr esse risco, eu retirei o lençol que nos cobria e passei minha mão por baixo da camisa que ela usava enquanto beijava seu pescoço, torcendo pra que ela não resistisse muito e se entregasse logo.


Mais tarde conversaríamos sobre a reconstrução do clã.
0 Responses

Postar um comentário