Gisele Santos
Capítulo 5 - Shopping


No outro dia pela manhã todos foram pras suas casas, Sasuke já tinha seu quarto arrumado e foi mandado pra ele, acabou dormindo a manhã inteira e a metade da tarde, era tão bom ter uma cama macia pra dormir. Acordou morrendo de fome e foi até a cozinha pra ver se tinha algo.

Quando chegou lá deu de cara com Chiio-baa preparando alguma coisa
– Olá? – ele a chamou
– Olá querido, dormiu muito hein, você deve estar com fome, quer almoçar?
– Sim, se for possível, onde estão os outros?
– Jiraya e Tsunade saíram pra resolver toda sua documentação e comprar algumas coisas pro seu quarto e Naruto foi resolver algumas coisas na faculdade
– Hum... a senhora já almoçou?
– Não, estava indo agora, me faz companhia?
– Claro!

Depois do almoço Sasuke foi até uma pequena biblioteca que tinha próxima a sala de jogos e pegou alguns livros para ele ler no quarto. Passou a tarde lá.

Já a noite ele estava na sala esperando Jiraya e Tsunade chegarem, Naruto estava ao seu lado com uma tigela de lámen. Quando ele chegaram eles tinham em mãos o registro de Sasuke, no outro dia, que era sábado, ele iria tirar os outros documentos e comprar algumas coisas que ele precisaria, junto com Naruto e Sakura.

No jantar os únicos que comiam civilizadamente eram Sasuke e Tsunade. Tsunade tinha a cara de tédio e Sasuke apenas ria dos dois que viviam brigando por causa de comida.

Foi dormir um pouco tarde, estava lendo, esse livro que tinha pego era tão bom que ele só sossegaria quanto o terminasse. Caiu como uma pedra na cama e foi dormir, logo logo ele teria que acordar pra ir com Sakura e Naruto comprar suas coisas.

Pela manhã, como ele tomou banho e percebeu que talvez não tivesse roupas pra sair, ele resolveu pedira ajuda a Naruto. Bateu na porta de seu quarto e o esperou aparecer. Alguns minutos depois, Naruto sai do quarto com uma cara nada boa.

– O que você quer a essas horas da madrugada?
– Naruto, já são oito horas, logo Sakura chega e depois... eu preciso de uma roupa que eu possa sair, acho que vocês não gostariam de sair comigo desse jeito
– Entra, acho que tenho algo pra você, e nós não ligaríamos se você saísse assim, mas uma coisa temos certeza... Temos que deixar você bonito pra Sakura-chan – Naruto debochou quando viu o quanto Sasuke tinha corado depois disso
– Deixa de idiotice Naruto er... tem algo aqui que não seja laranja? – perguntou tentando desconversar
– Iiii, acho que não, mas deixa eu ver aí
Naruto foi até seu guarda roupa e pegou uma bolsa grande.

– Essas são as roupas que eu fiquei de dar pra os moradores de rua, mas eu me esqueci de levar, então, acho que não tem problema você usá-las
– Eu uso, mas o resto você tem que levar pra doar, eles precisam muito delas
– Ok, pega essas, devem ficar boas em você, você é magro, precisamos colocar uns músculos em você
– Naruto, primeiro resolvo minha vida, depois penso em academia.

Ele pegou uma camisa cinza das que iam pra doação junto com uma calça jeans escura, pegou um cinto de Naruto mesmo, já que a calça ficava um pouco folgada e pegou um casaco preto de Naruto também.

Desceram pra comer e logo depois do café da manhã Sakura chegou.

Saíram e foram fazer os demais documentos de Sasuke: identidade, título, cpf...

A identidade sairia em dois dias, fez depois o título que saiu na hora, só com o título é que ele poderia fazer o cpf, então ele o fez, o cpf chegaria em quinze dias...
Agora, Sasuke não era só Sasuke, ele se tornou Sasuke Senju, filho de Jiraya e Tsunade Senju... Ele sorriu quando olhou seu nome e sobrenome.

– Vamos Sasuke-kun, temos que ir na melhor loja daqui – dizia Sakura enquanto arrastava Sasuke entediado
– Não é preciso a melhor loja Sakura, basta uma que tenha roupas que caibam em mim
– Nem pense nisso, você é filho de Jiraya e Tsunade agora, se eles te chamarem pra um evento você tem que estar bem vestido
– Isso é verdade Teme! – pelo menos eu não irei sozinho agora
– Você tem namorada, há um bom tempo que você não ia sozinho idiota
– Você tem namorada? Como alguém pode querer namorar com você?
– Ora, sou loiro, alto, bonito e sensual – esse comentário fez com que Sakura e Sasuke revirassem os olhos

Depois de terem comprado as roupas digamos “ de festa “ de Sasuke, eles foram comer algo, Naruto os arrastou pra dentro de um restaurante específico... o de rámens.

Depois disso foram comprar roupas pra ele usar no dia a dia. No fim do dia já estavam cheios de sacolas, fora as que eles já tinham guardado no carro. Mas ainda não tinham tudo...

– Hei, temos que ir aquela loja de eletrônicos
– Aquela do shopping?
– Pra que? – perguntou Sasuke
– Oras, você vai ser um estudante agora, precisa de algumas coisas como celular, notebook, pen drive... essas coisas que estudantes precisam
– Não precisam não, tenho certeza que muitos sobrevivem, isso não é preciso – Sasuke já ia se virando quando Naruto e Sakura puxaram ele...

Sasuke foi arrastado até a loja, Naruto resolveu tudo já que Sasuke se recusava a escolher algo de seu gosto, só conseguiu tirar algumas informações deles porque Sakura ficou no pé dele durante meia hora.

Já era por volta das oito horas quando Sasuke e Naruto chegaram em casa. Quando deixaram Sakura na casa dela, acabaram sendo convidados a jantar lá, como insistiram muito, acabaram ficando pro jantar.

Não foi muito diferente do jantar na casa de Jiraya. O que tinha de diferente era que ao invés de ser Naruto e Jiraya agora eram Naruto e Yuri, pareciam dois lobos comendo. Sakura e Sayuri falavam o tempo inteiro, seus pais e Sasuke apenas respondiam ou acenavam para que percebessem que estavam ouvindo minimamente.

Logo depois do jantar foram pra casa, o cansaço dominava. Precisaram de ajuda pra colocar tudo dentro da casa, era muita coisa... roupas, sapatos, acessórios... Sakura e Naruto lhe entupiram de coisas.

E pra terminar o dia, Tsunade e Jiraya os obrigou a lhes mostrarem tudo o que tinham comprado. Passaram uma hora e meia mais ou menos fazendo isso. Só pararam quando viram que Sasuke e Naruto estavam muito cansados pra continuar. Eles mandaram os meninos dormirem e continuaram olhando as coisas.

No outro dia pela manhã, Tsunade falou com Sasuke para que pudessem preencher o tempo dele com atividades...

– O que você acha?
– Por fora das aulas normais eu vou ter um para a academia e um pra me ensinar a mexer no computador?
– Isso, está bom pra você, essas aulas seriam pela tarde, quando Naruto e Sakura não estiverem na faculdade
– Por que?
– Por que Naruto vai te acompanhar nos exercícios, ele faz educação física e Sakura vai te ajudar com o computador, ela nunca fez nada na área mas ela sabe muito de computadores...



Continua...
0 Responses

Postar um comentário