Gisele Santos
Capítulo 6 - Universidade


Um mês depois...


Sasuke já estava na escola, ele fez uma prova de nivelamento, ele estava acima da média de muitas pessoas da escola, foi complicado decidir em qual turma o colocaria... No fim, ele acabou indo para o supletivo, entrou no primeiro ano.

Ele já não era tão magro, sua entrada na escola fez com que a população feminina fizesse uma oca ao seu redor, seu ego inflava, mas era sufocante, ainda mais, quando a pessoa que ele mais queria perto dele não demonstrava...
Há algum tempo Sasuke descobriu que estava apaixonado por Sakura. Ele percebia que ela tinha um grande carinho por ele, mas tudo o que ele pensava se desmanchava quando ele ouvia ela brigar com Naruto por causa da nova namorada dele... Sasuke resolveu que deveria conversar com Naruto sobre isso.

– Naruto...
– Sim Teme?
– Porquê a Sakura sempre briga com você quando falam de sua namorada?
– Porque eu namorava com uma amiga da Sakura-chan... o nome dela é Tenten, eu era louco por ela, mas sabia que não podia ficar com ela pra sempre...
– Porquê?
– Por que em uns documentos dos meus pais dizia que o maior desejo deles era que eu me casasse com Hinata Hyuuga. Então, eu terminei com Tenten e comecei a namorar com Hinata algumas semanas depois, foi quando a Sakura ficou sabendo da história dos meus pais e achou ridículo eu ter feito isso com a amiga dela, e o pior foi que eu não contei nada a ela. Sakura é minha melhor amiga, ela se sentiu traída entende?
– Sei...
– Você pode falar com ela?
– Sakura?
– Claro né, tenho medo que ela aja assim comigo pelo resto da vida
– Vou ver o que posso fazer

No outro dia Sakura ia dar aula de informática a Sasuke, ele aproveitou a situação pra falar com ela...

A aula acabou por volta das cinco da tarde, os dois não aguentavam mais ficar olhando pra tela do computador, quando achou que já era o suficiente, Sakura se jogou na cama de Sasuke com a barriga pra baixo e resmungou. Sasuke riu da cena e logo depois ouviu batidas na porta e autorizou a entrada. Era Chiio-baa com algo pra ele comerem, ela deixou tudo em cima de uma mesa que continha no quarto e saiu.

Sasuke caminhou até a cama e se jogou ao lado de Sakura, levou sua mão lentamente e a cutucou, Sakura deu uma risada e tentou se esquivar. Sasuke a cutucou de novo e, dessa vez, ela revidou. Começaram a fazer cócegas um no outro, Sakura estava por cima de Sasuke e tentava não rir, ela já estava sem forças. No fim não aguentou e enfiou sua cabeça no peito dele e ria enquanto ele não tinha pena dela, até que ele ouviu ela pedir, quase sem ar, pra que ele parasse, então ele parou e deixou as mãos na cintura dela, esperando ela recuperar o fôlego.

– Você quase me matou... – ela estava ofegante
– Não tenho culpa se você é fraca pra cócegas... eu queria conversar sobre uma coisa com você, que você finge não ligar mas que, quando você estoura, é a primeira coisa que você passa na cara de Naruto
– Não vou falar sobre isso com você – ela ia se levantando quando ele a puxou de volta, ela olhou surpresa pra ele, ficou mais surpresa ainda quando viu mágoa nos olhos dele – o que foi Sasuke-kun?...
– Não confia em mim? Você não confia em mim Sakura? Porquê?
– Não é que eu não confie em você – ela pegou a mão dele que estava em sua cintura e segurou – é que, eu ainda me sinto traída por ele, ainda me dói sabe – ela acariciava a mão de Sasuke – você é uma das poucas pessoas em que eu confio cegamente Sasuke, nunca mais diga isso sim?
– Desde que você nunca mais me faça pensar isso...

No fim, Sasuke conversou com ela e ela decidiu falar normalmente com Naruto, esquecer o que ele fez, apesar de achar algo idiota, no fim, ele acabou se apaixonando por Hinata. E Tenten, se apaixonou pelo primo de Hinata, Neji.

Um ano e meio depois, Sasuke conseguiu seu certificado de conclusão do ensino médio, saíram todos pra comemorar, aproveitaram e comemoraram o noivado de Ino e Gaara...

Sasuke e Sakura ainda estavam no mesmo grude, Naruto ia junto com eles, mas por ter namorada, muitas vezes estava com ela. Sasuke tinha criado músculos, mas não era nada exagerado, continuava praticando exercícios, só que agora também iam com ele Naruto, Sakura e Hinata.

Algum tempo passou, as provas de vestibular estavam chegando e Sasuke estava estudando pra elas, decidiu fazer ciências da computação, descobriu esse amor por computadores primeiramente por Sakura, que também era louca por tecnologia, mas os números ainda eram sua maior paixão.

Naruto o ajudou com biologia e química, Sakura com matemática e física, as outras matérias ele fez curso em isoladas, estudava como nunca e Jiraya e Tsunade o apoiavam, ele percebeu que não podia ter família melhor que aquela...
Sasuke fez a prova pro vestibular e passou, era o novo aluno da universidade federal, não deixou que raspassem sua cabeça totalmente, mas deixou seu cabelo bem curto...

As aulas da faculdade estavam começando e logo foi iniciada uma campanha para procurar doadores de medula óssea, Sasuke sabia como era importante e queria ir, estava tentando convencer Sakura a ir com ele, mas ela estava estranha e estressada, estava quase terminando a faculdade e tinha que conseguir fazer sua monografia até o próximo semestre, tinha que estudar para as cadeiras do semestre atual também. Estava ficando maluca, as olheiras eram visíveis, e para ela, ficar em casa era muito estressantes, seus irmãos faziam barulho o tempo inteiro, ela vivia na casa de Ino ou de Jiraya, muitas vezes nem dormia em casa.

– Sakura... – Sasuke a chamou
– Precisa de algo Sasuke? – ele percebeu que ela estranha, ela quase nunca o chamava de “Sasuke” a não ser que algo a estivesse incomodando.
– É que eu queria que você fosse comigo tirar uma amostra de sangue para eles levarem pro banco de doadores de medula óssea
– Não dá... estou sem tempo...
– Sakura, é aqui mesmo na faculdade, é só ia até a enfermaria, não demora mais do que quinze minutos
– Eu já disse que não dá, tenho que estudar...
– Não tem não, você é muito inteligente, não precisa ficar se matando – ele puxou o rosto dela – se você continuar aqui, se continuar fazendo isso, vai se afastar de tudo e de todos. Há quanto tempo que você não vê seus irmãos?
– E-eu não lembro, talvez uma semana... – ele a puxou pela mão e a ajudou a guardar seu material
– Vamos lá, depois de passar na enfermaria vamos pra sua casa – Sakura sorriu pra ele, segurou sua mão e foram caminhando até a enfermaria, depois foram para o carro que Sasuke tinha ganhado por ter passado no vestibular. Jogaram suas mochilas no banco de trás e Sasuke dirigiu até a casa de Sakura. Logo falou com sua mãe que estava na entrada da casa, quando entrou foi surpreendida com um abraço de seus dois irmãos. Ela viu o quanto eles estavam com saudade dela e se sentiu mal por ter feito isso com eles...


Quatro meses se passaram e eles já estavam de férias, Sakura estava mais tranquila pois, ela já estava com sua monografia quase pronta e revisada, e ainda teria seis meses para ser entregue. Naruto tinha ficado noivo de Hinata, como ela fazia administração, Jiraya lhe deu uma academia, ele era responsável pelos exercícios, Hinata pela administração e Sakura pela contabilidade.

Tudo ia normalmente quando em uma manhã o telefone da mansão de Jiraya toca e Sasuke vai até ele atende-lo...

– Alô...
– Alô, aqui é do laboratório do hospital de Konoha, nós gostaríamos de falar com Sasuke Senju
– É ele, aconteceu alguma coisa?
– Nós encontramos o senhor pelo banco de doadores de medula, a sua é compatível com a de um de nossos pacientes, o senhor está disposto a doar?
– Sim, claro... do que vocês precisam?
– Precisamos que compareça ao hospital o mais rápido possível, o caso é urgente
– OK, estarei aí amanhã pela manhã...
– Venha em jejum, precisamos fazer mais alguns exames antes, obrigada...
– Tchau

Sasuke ficou feliz com a possibilidade de salvar uma vida, logo foi falar com Tsunade e com Jiraya que mais uma vez lhe apoiaram, chamou Sakura e Naruto pra ir com ele, mas Naruto não pode ir por causa da academia.

– Vamos logo Sasuke-kun, já arrumou suas coisas?
– Como você chegou aqui tão rápido e já com as roupas prontas?
– Sou dessas amor – e deu uma piscadela, fazendo com que Sasuke revirasse os olhos
– Vamos logo idiota – ele resmungou
– Você fala isso, mas eu sei que você me ama...
– É claro que eu te amo, não vivo sem você – falou quando puxava o rosto dela pra dar um beijo na bochecha quando eles já estavam dentro do carro
– Vamos logo, quero ver como é Konoha...
– Nem é tão longe assim... você poderia ter ido lá antes...
– Hei, onde nós vamos ficar?
– Num hotel, claro...
– Hum... no mesmo quarto?
– Se você quiser, sim
– Só quero se for na mesma cama
– Porquê? Sua tarada
– Porque eu quero lhe usar oras, pra que mais seria? – eles deram uma risada – mas agora é sério, não quero ficar sozinha num quarto em um lugar que eu nem conheço
– Também penso assim, vai ser melhor mesmo...



Continua...


0 Responses

Postar um comentário